Homem ganha prêmio milionário na loteria graças à gentileza de desconhecida


19/07/2018 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Arron Walshaw, um gesseiro de 32 anos que mora na cidade de Ossett, na Inglaterra, e sua noiva se tornaram milionários, graças à gentileza de uma mulher desconhecida. Ele tinha dois minutos para comprar um bilhete de loteria antes que as vendas para aquele sorteio encerrassem.

Nunca foi tão importante estar bem informado. Sua assinatura financia o bom jornalismo.

Uma cliente que chegou ao mesmo caixa que Arron insistiu para que ele passasse na frente. A gentileza trouxe muita sorte, já que o bilhete que Arron comprou foi premiado e ele ganhou 1 milhão de libras, ou o equivalente a 5 milhões de reais, na quarta-feira (11).

“Nós tínhamos um bilhete para usar gratuitamente do sorteio anterior e eu sabia que faltavam poucos minutos até que o sorteio fechasse. Eu fui até uma loja, quando uma mulher se aproximou do mesmo caixa, ela deve ter visto que eu estava com pressa, porque ela insistiu que eu fosse antes dela”, disse Arron para a BBC.

“Que golpe de sorte que isso acabou se tornando”, completou.

Com o dinheiro, ele e a noiva estão planejando o “casamento dos sonhos”.

Ele contou à BBC que naquela noite, ele e a sua noiva, Ceri Hall, contaram os trocados e viram que tinham apenas 50 libras para uma viagem em que iam acampar. Eles dormiram e quando acordaram no outro dia descobriram que estavam milionários.

A mulher que trouxe sorte ao casal ainda não foi localizada. “Nós adoraríamos encontra-la e agradecer por mudar as nossas vidas!”, disse Arron.
Fonte: Gazeta do Povo

WhatsApp chat
-->