Conheça as vantagens de trazer seu salário para a CAIXA


22/07/2018 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Com a nova resolução do Banco Central referente à portabilidade de contas-salário, agora ficou mais fácil para o cliente trazer o seu salário para a CAIXA. E os benefícios não são poucos. “Buscamos atuar de forma competitiva com o mercado, mostrando ao cliente, por exemplo, que migrando sua conta-salário para a CAIXA, ele poderá ter uma série de benefícios, como redução ou isenção de tarifas, vantagens e condições especiais de taxas nos produtos comerciais”, disse a gerente nacional de Estratégia de Clientes Média e Renda Básica, Elaine Barros Nishiyamamoto.

A CAIXA oferece vantagens adicionais, como o acesso à conta de onde estiver pelo Internet Banking CAIXA ou pelo Aplicativo CAIXA Celular, com mais comodidade e praticidade. Há também o aplicativo Cartões CAIXA, que oferece serviços como consulta de faturas, bloqueios de cartão, liberação de compras internacionais e resgate de pontos para quem possui cartão.

Facilidade 
A resolução 3.900/2018 do Banco Central permite ao trabalhador ir diretamente ao banco onde deseja receber o salário. Este, por sua vez, solicita o direcionamento do valor junto à instituição financeira na qual a empresa deposita o rendimento do trabalhador. O prazo para que o crédito seja efetuado na nova conta é de 5 dias úteis.

“Antes de optar por fazer a portabilidade do salário, é importante verificar se o novo banco ou empresa de pagamento oferece, de fato, benefícios melhores. Quando se trata de salário, que é o bem maior do trabalhador, a CAIXA atua com solidez e segurança adquiridas em 157 anos de história.”, ressalta Elaine Barros.
Fonte: CAIXA

WhatsApp chat
-->