CAIXA convoca clássicos da internet para anunciar a chegada das Loterias Online


16/08/2018 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A CAIXA celebra mais um grande marco na história das Loterias: o início da operação do seu primeiro canal de vendas online. A campanha de lançamento da plataforma, criada pela Propeg sob o conceito “A internet está em festa”, usa uma linguagem jovem e divertida, típica dos conteúdos que viralizam nas redes para dar as boas-vindas à nova forma de operação.

Com o lançamento do canal, a CAIXA reforça o processo de renovação do público das Loterias e a modernização da sua comunicação, com foco nos e-shoppers, público mais jovem e complementar ao público das casas lotéricas tradicionais. A campanha conta ainda com a hashtag #PodeApostar, que aparece nos filmes, peças digitais e ativações on-line.

O filme principal usa expressões da internet para divulgar a novidade, com os memes e os personagens mais queridos pelos internautas entrando em ação para mostrar como apostar on-line por meio da nova plataforma.

“Assinar a campanha de lançamento das Loterias Online é entrar para história. Mais do que criar, ficamos felizes de, junto com a CAIXA, lançar essa tão aguardada plataforma para milhares de pessoas que agora poderão apostar de qualquer lugar”, diz Vitor Barros, VP de Atendimento e Gestão da Propeg.

A divulgação contará com peças para TV e internet. Além do filme principal, serão veiculados outros vídeos na internet, posts no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. A campanha atuará ainda com estratégia de retargeting e segmentação com foco em conversão e vendas.

#PodeApostar pela internet! Clique em www.loteriasonline.caixa.gov.br e conheça a plataforma.
Fonte: Redação do Paranashop

WhatsApp chat