Cruzeiro é o maior favorito nas casas de apostas


17/08/2018 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



O funil da Copa do Brasil deixará três times a ver navios na noite desta quarta-feira, 15 de agosto. Os confrontos envolvendo Flamengo x Grêmio, Cruzeiro x Santos e Chapecoense x Corinthians vão indicar quem avança para as semifinais e poderá perseguir a glória do título da edição 2018 do torneio, a vaga assegurada na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2019 e o prêmio de R$ 50 milhões que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a organizadora da competição, promete pagar ao vencedor.

Flamengo e Grêmio partem do zero

Apesar de os confrontos dessa quarta-feira serem parte da programação da rodada de volta das quartas de final, no caso de Flamengo e Grêmio é como se os primeiros 90 minutos da decisão não tivessem existido. Como houve empate por 1 a 1, em Porto Alegre, não foi conquistada vantagem por qualquer um dos lados.

Corinthians defende vantagem em Chapecó

Assim como o duelo do Maracanã, a partida entre Chapecoense x Corinthians está agendada para 21h45 (horário de Brasília). Vai acontecer na Arena Condá onde, no domingo, a Chape conseguiu pela primeira vez derrotar o alvinegro paulista. Depois de nove partidas sem sucesso, derrotou o Timão, por 2 a 1, de virada, na décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: BNL Data

WhatsApp chat
-->