Artplan assina nova campanha da CAIXA para Lotofácil da Independência


02/09/2018 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Acaba de estrear, em todo Brasil, a nova campanha publicitária da CAIXA para a Lotofácil da Independência, responsável pelos maiores sorteios de loterias do Brasil.

Produzida pela Artplan, a ação traz o conceito “Até quem não aposta vai dar um jeito de apostar”, estimulando novos apostadores e retratando a proposta inusitada de um cachorrinho da raça Jack Russell, chamado Luke, que sonha em ficar milionário junto com o seu dono.
Sob a ótica do cachorrinho, as peças mostram os sonhos que ele sempre quis se realizarem: enterrar um osso gigante no quintal, curtir um dia de spa ou uma manhã preguiçosa na piscina. Tudo para que, desta forma, ele consiga convencer o dono a apostar na Lotofácil e transformar aqueles sonhos em possibilidades.

Com uma forte estratégia digital, a comunicação terá grande representatividade na internet com o suporte dos já populares GIFs e memes de cachorros. Também serão contemplados DOOHs em shoppings e transportes públicos, spots no rádio e filmes para a televisão.

Fonte: AdNews

WhatsApp chat