Ministério da Economia confirma leilão da Lotex


17/01/2019 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Em reunião realizada nesta quarta-feira (16), às 9h30m, no Ministério da Economia, em Brasília, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, Joaquim Levy e os representantes do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues (Secretário Especial da Fazenda), Adolfo Sachisida (Secretário de Política Econômica), Mansueto Almeida (Secretário do Tesouro Nacional), Geraldo Julião Junior (Secretário-adjunto para Assuntos Fiscais) e Alexandre Manoel Angelo da Silva (Secretário de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria) definiram pela manutenção do Leilão da Lotex.

Leilão da Lotex está mantido

Depois de dois adiamentos, o cronograma de concessão da Loteria Instantânea Exclusiva – LOTEX não será alterado e, o leilão, remarcado para o próximo dia 5 de fevereiro está confirmado. Pelo cronograma proposto pelo – BNDES, responsável pela execução e acompanhamento do processo de desestatização da LOTEX, a entrega da documentação de habilitação e das propostas acontecerão no próximo dia 30 de janeiro.

Caso nenhuma empresa apresente proposta para o leilão, a modalidade loteria instantânea voltará para o portifólio dos produtos das Loterias Caixa.
Fonte: BNL Data

WhatsApp chat
-->