ICE London recebe 36 mil visitantes


06/03/2019 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Pelo oitavo ano consecutivo, a ICE London quebrou seus recordes de público. A edição de 2019 registrou 36.092 visitantes, um aumento de 8% em relação ao ano anterior. Os números agora vão para auditoria independente, informou a Clarion Gaming, empresa organizadora do show.

“Isso é muito encorajador e, é claro, estou muito feliz por poder relatar o que seria nosso oitavo ano consecutivo de crescimento. Gostaria de prestar homenagem aos nossos expositores, que mais uma vez trouxeram o teatro e a criatividade fantásticos com sua presença na ICE London, contribuindo de forma magnífica para a energia e atmosfera que os visitantes experimentaram no ExCeL London”, celebrou a diretora da Clarion, Kate Chambers.

“A indústria de eventos tem uma tendência a ser consumida pelo atendimento quando na verdade é a química de um evento e, como resultado, a qualidade das interações e conexões que ocorrem entre visitante e expositor, visitante e visitante e entre expositores que realmente contam e que distinguem um bom show de um grande show”, comentou.

Agora a marca ICE se muda para Boston, EUA, para a primeira ICE North America, que será realizada de 13 a 15 de maio. Esse novo evento atraiu o apoio de 45 organizações internacionais e abrangerá apostas esportivas, iGaming, marketing afiliado, ilottery e e-sports.
Fonte: BNL Data

WhatsApp chat
-->