LOTERJ e HEBARA lançam a TRIPLA CHANCE em Volta Redonda


23/03/2019 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Foi realizado na noite da quarta-feira (20), na Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda – CDL-VR o lançamento oficial do TRIPLA CHANCE, produto lotérico autorizado pela Loteria do Estado do Rio de Janeiro – LOTERJ e exclusivo para a região Sul Fluminense.

A HEBARA, empresa contratada através de licitação pública para desenvolvimento dos produtos de loteria convencional de múltiplas chances, e a LOTERJ realizaram um jantar para mais de 150 convidados entre representantes de pontos de venda e profissionais da imprensa local, além de autoridades como o Prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, o presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Edson Quinto, e o secretário de Estratégia Governamental de Volta Redonda, Claro Mariano, representando o prefeito Samuca Silva.

O TRIPLA CHANCE, como o próprio nome já diz, tem como principal característica possibilitar aos apostadores participarem de três modalidades diferentes de sorteios, com três chances de ganhar o prêmio principal, tudo transmitido ao vivo na TV Band, aos domingos, às 9h30. O programa de estreia, visando explicar a dinâmica à população, será dia 31 de março. Já os primeiros sorteios ocorrerão no domingo seguinte, 7 de abril. Todos os prêmios serão sorteados para os moradores da região Sul Fluminense e os bilhetes já começam a ser distribuídos no próximo sábado (23).

“Regionalizar os produtos da LOTERJ é de fundamental importância para o desenvolvimento do interior do estado e foi uma demanda que recebemos do Governador Wilson Witzel. É uma alegria imensa poder começar pelo Sul Fluminense. Queremos estar cada vez mais perto do cidadão”, declarou Ivan Fogli Gerstner, vice-presidente da LOTERJ, que disse que será natural o aumento do apoio financeiro às entidades filantrópicas de todo o Estado com o incremento da arrecadação da autarquia que será gerada pelo lançamento do TRIPLA CHANCE, pois é isso que a LOTERJ tem como sua finalidade, destaca Ivan.

70% do lucro da LOTERJ são destinados a projetos sociais no estado do Rio de Janeiro em parceria com o RIOSOLIDÁRIO. A maior parte do montante vai para as APAEs, PESTALOZZIS, asilos, creches e casas de apoio a jovens em estado de vulnerabilidade.

O prefeito Rodrigo Drable destacou a geração de trabalho e renda que o novo produto vai proporcionar. “As pessoas que enfrentam dificuldade no mercado regular de trabalho serão beneficiadas por meio da revenda do TRIPLA CHANCE, o que vai propiciar mais dignidade às famílias e movimentar a economia local”, disse.

O programa TRIPLA CHANCE terá apresentação de Betinho, Carlos Alberto e Luiz Batista, tradicionais comunicadores do Sul Fluminense.
Fonte: BNL Data

WhatsApp chat
-->