FBM lança dois novos jogos de rodilo no México


02/04/2019 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A FBM, marca líder em jogos no mercado asiático, que começou a expandir sua área de atuação com uma nova linha de jogos de rodilos, anunciou a instalação no México de dois novos jogos na máquina Shadow. Ka-Ching Baby é uma homenagem aos anos 80, com suas cores e músicas distintas, enquanto o Festival – 88 é uma viagem ao coração da cultura chinesa. Estes dois novos jogos vêm junto com aqueles já instalados, The Vault Heist, Pharaoh’s Legacy, Magic Tales e Xing Fú – Fortune.

A máquina de jogo de rodilo Shadow, um concentrado de tecnologia e inovação, é um grande sucesso para a empresa, assim como seus jogos. Com esses novos títulos, a FBM demonstra mais uma vez sua iniciativa de desenvolvimento no mercado mexicano. “A FBM está orgulhosa de seu crescimento no México. É encorajador ter uma recepção tão entusiasmada pelos nossos produtos”, disse Renato Almeida, executivo da FBM.

Por outro lado, a FBM já confirmou a sua participação na G2E Ásia, que será realizada no The Venetian, em Macau, nos próximos dias 21, 22 e 23 de maio.
Fonte: Yogonet.com

WhatsApp chat