FBM apresentou sua nova máquina de spin reel e jogos para o mercado asiático


06/06/2019 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A FBM voltou este ano para uma nova edição da Global Gaming Expo Asia em Macau. A marca apresentou vários recursos e novidades para o mercado asiático. A empresa apresentou sua nova máquina spin reel, Shadow, assim como dois novos jogos, o Ka-Ching Baby e o Festival-88.

“Foi um desafio nos renovarmos com essa linha de spin reel”, comentou Renato Almeida, executivo da FBM. “Estávamos muito confiantes sobre esses produtos e sabíamos que poderíamos confiar em nossa experiência. Então, está feito! FBM Spin Reel já é um grande sucesso”, comemorou.

A FBM contou também com recursos poderosos. O último, o Easy Link, é um novo conjunto de quatro jogos ligados a um jackpot. “Decidimos implementar o Easy Link para dar uma nova dimensão ao nosso jogo de spin reel”, diz Almeida. Completo de grandes bônus, os jogos trazem giros grátis e colocam o símbolo Wild para aumentar a chance de obter uma combinação vencedora. O Easy Link estará disponível na máquina Shadow.

A FBM também apresentou sua seção de Jogos Online. É uma parte crescente da oferta da marca e, na G2E, a FBM enfatizou sua vontade de ir mais longe no mercado online. Parecia que os participantes foram convencidos pelos jogos online, bem como pela oferta da marca, diz a empresa. “Propomos jogos personalizados para todos os cassinos online que desejam trabalhar conosco”, continua Almeida. “Tentamos fundir nosso universo com o do cliente para obter algo único, representando uma parceria real”.

Além da G2E, a FBM convidou seus clientes a se divertirem no Champ On Party, no dia 22 de maio. O evento Dinner & Party celebrou o sucesso da exposição de 2019 com uma vista panorâmica em Macau. A festa recebeu mais de 150 convidados da Ásia e foi amplamente apreciada.

“Somos muito gratos a todos os nossos clientes na Ásia e no mundo. Então, nada melhor do que uma grande festa para celebrar esta parceria e todas as novidades da FBM nos últimos tempos e nos meses vindouros. Obrigado a todos”, comemorou Almeida. O show incluiu um entretenimento de primeira classe, quando a FBM levou do Brasil para Macau um animado show de samba, incluindo passistas e bateristas de escola de samba.

Neste ponto, a FBM já está se voltando para a G2E Las Vegas, a qual a empresa considera “pelo menos igualmente especial” para a FBM.
Fonte: Com Yogonet.com

WhatsApp chat