Osaka critica atraso da política japonesa de Resorts Integrados


06/06/2019 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A indústria de cassinos vai pousar no Japão nos próximos anos, mas ainda há vários detalhes a serem definidos. Osaka espera conseguir uma licença e ser lançada em 2025, razão pela qual criticou o governo pelos atrasos. O governo central anunciou que atrasaria a regulamentação do processo de licitação de Resorts Integrados (IR) e irritou os líderes políticos de Osaka.

“A Lei de Implementação de IR já foi aprovada, então, qual é o sentido desse atraso?”, Questionou o prefeito de Osaka, Ichiro Matsui. “Se o Partido Constitucional Democrático do Japão e o Partido Comunista do Japão querem fazer campanha contra ele, então a resposta é enfrentá-los com argumentos públicos corajosos. Os IRs são necessários para a política de turismo do Japão e, portanto, devem ser realizados no início da conjuntura”, comentou.

“Se o governo nacional não definir a política básica, não poderemos completar nossa própria política de seleção”, acrescentou o governador Hirofumi Yoshimura. “Como Osaka está fazendo seus próprios preparativos, pedimos ao governo que não atrase. A programação de Osaka não mudou. Nós ainda queremos que o IR abra antes da World Expo 2025”.

O atraso

O governo anunciou planos para adiar a regulamentação japonesa de IR até a eleição no verão para a Câmara dos Conselheiros, a Câmara Alta do Parlamento, ou mais tarde.

De acordo com um alto funcionário do governo citado pela Jiji Press, eles mostrarão a política básica “no próximo ano”.

As autoridades planejavam introduzir a política japonesa de IR neste verão, mas decidiram adiá-la. A campanha e as eleições são as principais razões e a indústria terá que esperar mais alguns meses.
Fonte: Focus Gaming News

WhatsApp chat
-->