Caixa participa de reunião da CIBELAE


13/07/2019 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Será realizado na próxima segunda-feira (15), às 9h, no Radisson Montevideo Victoria Plaza Hotel, a reunião do Conselho Diretor da Corporación Iberoamericana de Loterías y Apuestas de Estado – CIBELAE. O anfitrião deste evento será o atual presidente da CIBELAE e Diretor Nacional de Loterias e Quinielas do Uruguai, Luis Gama. O Brasil estará representado na reunião pelo vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias, Paulo Henrique Ângelo Souza e pelo superintendente Nacional de Loterias da Caixa Econômica Federal, Gilson Cesar Pereira Braga.

Os dirigentes e os representantes da indústria de jogos da América do Sul também participarão da solenidade de celebração do 200º aniversário do primeiro sorteio da Loteria Uruguaya, um marco para toda a América Latina. O evento foi declarado de interesse Nacional, Ministerial, Turismo e Cultura pelo governo uruguaio.

O evento será realizado no Teatro Solis, principal teatro do Uruguai, localizado no centro histórico da cidade de Montevidéu e inaugurado em 1856.

No início desta celebração histórica, às 19h30, haverá um renascimento do período de Montevidéu no século XVIII.

Às 21h, começará o Sorteio dos 200 Anos da Loteria Uruguaia, continuando com a presença de um dos mais importantes cantor da música popular da América Latina, Ruben Rada. Uma festa com todos os atributos que possibilitam celebrar o início dos sorteios, cujo objetivo é, hoje, que os recursos arrecadados sejam repassados à sociedade.
Fonte: BNL Data

WhatsApp chat