Betfair é novo patrocinador da Libertadores e da Sul-Americana


24/08/2019 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Quem assistiu aos jogos da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana nos últimos dias percebeu que os dois torneios organizados pela Conmebol têm um novo patrocinador. A marca Betfair.net, do site de apostas Betfair, apareceu estampada nas placas de publicidade e nos backdrops das entrevistas, sendo vista diversas vezes nas transmissões de Grêmio x Palmeiras, Flamengo x Internacional e Atlético-MG x La Equidad.

Com o patrocínio, a ideia é dar visibilidade à marca no continente e, assim, passar a ganhar notoriedade em um mercado considerado importante para o crescimento global. Vale lembrar que os dois países mais fortes do futebol sul-americano, Brasil e Argentina, têm seus governos estudando formas de regulamentação das apostas nos dias atuais.

Com a Betfair, a Conmebol alcança seu nono patrocinador, muitos deles conquistados após assinar com a FC Diez Media, joint venture entre Perform e IMG, e agência que atende à confederação sul-americana desde o início do ano passado. As outras oito marcas são Amstel, Bridgestone, Gatorade (Pepsico), Mastercard, Qatar Airways, Rexona (Unilever), Santander e TAG Heuer.
Fonte: Máquina do Esporte

WhatsApp chat
-->