Loterj participa do Salão Estadual de Turismo do Rio de Janeiro


29/08/2019 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Terminou no último domingo, o Salão Estadual de Turismo do Rio de Janeiro, realizado no Armazém 2 do Píer Mauá. O evento reuniu mais de 70 municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de apresentar a cultura desses lugares e a diversidade do Estado no segmento turístico. Foi possível conferir atrações como coral, jongo, folia de reis, dança cigana, oficina de turbantes e shows de samba, blues, seresta, orquestra, coral, MPB, entre outros, durante os quatro dias. O evento foi um estímulo à ampliação da oferta turística fluminense e a integração de ações entre os setores público e privado.

O Secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, Otávio Leite, solicitou a Presidente da Loteria do Estado do Rio de Janeiro – Loterj, Kelly Mattos, a presença dos auditores da instituição para garantir a seriedade dos sorteios que aconteceram durante o evento.

No primeiro dia da cerimônia, o vice-presidente da Loterj, Ivan Fogli representou a Autarquia e parabenizou a Secretaria de Turismo pela iniciativa, além disso, comentou sobre a importância do turismo para o Rio de Janeiro “Virar o jogo”.

No sábado, dia 24, a presidente da Loterj, Kelly Mattos esteve presente prestigiando o evento.
Fonte: Notícias Loterj

WhatsApp chat