Mulher ganha na loteria 10 minutos após descobrir estar curada de câncer


14/11/2019 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



New Tredegar, no País de Gales, ganhou na loteria Euromilhões cerca de 10 minutos depois de descobrir que estava curada de um câncer de mama. A história de Lynne Price tem chamado a atenção e dado o que falar em todo o mundo.

Lynne estava em casa quando havia acabado de abrir uma carta com resultados de exames que mostraram que ela está livre do câncer de mama. Como se não fosse motivo suficiente para comemorar, David, marido dela, chegou minutos depois com outra novidade: o casal ganhou 1 milhão de libras, o equivalente a mais de R$ 5 milhões, em um sorteio da EuroMillions, modalidade de loteria daquele país.

Sem conseguir lidar muito bem com as duas novidades, a mulher foi para o banho e ficou por lá por cerca de duras horas enquanto processava estar curada e, agora, milionária. “Fui e tomei banho por duas horas e fiquei lá, tentando absorver tudo”, contou em entrevista ao The Sun.

Já o marido de Lynne disse que foi para casa ansioso para contar a novidade para a esposa. Quando chegou, no entanto, percebeu que ela também tinha algo para contar. “Fui para casa para contar a Lynne, mas ela tinha algumas boas notícias. A carta dizendo que ela está curada vale mais de um milhão para mim”, afirmou o homem.

A dona de casa foi diagnosticada com câncer de mama ainda em 2015 e foi submetida a diversos tratamentos. Em outubro, ela passou por novos exames que confirmaram o fim da doença. Agora, Lynn e o marido David planejam viajar para fugir das eleições gerais do País de Gales. Eles também estudam a possibilidade de viajar para a China com os três filhos de 32, 26 e 24 anos, além do neto de 11 anos Corey.
Fonte: The Sun

WhatsApp chat
-->