Capital Prêmios e Paraíba Prêmios continuam disputando a concorrência da Loterj


19/11/2019 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A Comissão de Licitação da Loteria do Estado do Rio de Janeiro – LOTERJ adiou para o dia 12 de dezembro a divulgação do resultado da concorrência para contratação de empresa para prestação de serviços de Loteria Convencional Múltiplas Chances.

Mesmo depois da reapresentação da documentação solicitada pela Autarquia, os dois consórcios Paraíba de Prêmios e Capital de Prêmios que disputam o contrato, apresentaram novamente pedido de impugnação. Os requerimentos serão analisados pela Comissão da Loterj.

Capital de Prêmios e Paraíba de Prêmios disputam a concorrência tipo ‘menor preço global’ para contratação de empresa para prestação de serviços de elaboração de produtos (jogos), estocagem, distribuição e comercialização, propositura, orientação e execução de campanhas publicitárias dos jogos de Loteria Convencional Múltiplas Chances da LOTERJ.

Judicialização

Os sucessivos questionamentos e pedidos de impugnação poderá levar disputa a ser arbitrada na Justiça. Caso isto aconteça, a Loterj não poderá controlar o desfecho e o prazo para definição do consórcio vencedor.

Apenas 45 dias para operar

Mesmo que o resultado seja divulgado no dia 12 de dezembro, o novo operador da Loteria Convencional Múltiplas Chances da Loterj terá apenas 45 dias para começar a operar, pois o atual contrato com a Hebara Distribuidora de Produtos Lotéricos termina no dia 26 de janeiro.

Além de agilidade, serão necessários grandes investimentos para abertura de pontos de venda, contratação de mídia, tempo de TV, entre outras iniciativas.
Fonte: BNL Data

WhatsApp chat
-->