FBM inicia 2020 com novos acordos e expectativas para o segmento online


21/01/2020 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A FBM inicia o novo ano com notícias promissoras de expansão no mercado online. Após a criação do FBM DS – a marca da FBM para o universo online – o portfólio e a expansão da presença no mercado online foram prioridades para a FBM. Como resultado, a FBM inicia o novo ano com seus jogos disponíveis em novos cassinos e oito novos acordos assinados para a integração de cassinos a serem executados nos próximos meses.

A jornada na web da FBM começou há alguns anos, depois de perceber que os clientes do segmento físico exigiam o mesmo tipo de soluções para o ambiente digital. Desde então, a FBM vem trabalhando em seu portfólio, que começou apenas com títulos de vídeo-bingo e se expandiu rapidamente para outros tipos de jogos, como rodilhos, videopôquer e jogos de mesa.

No final de 2019, a FBM decidiu dar o próximo passo e afirmar seu investimento no segmento online com a criação de uma marca dedicada. Assim nasceu a FBM DS. A FBM transferiu todo o know-how, credibilidade e a rede criada no mercado físico para este novo segmento e abordou os primeiros clientes. Como resultado, os jogos online da FBM estão agora disponíveis para jogar em vários cassinos online.

Para Renato Almeida, executivo da FBM, “As integrações bem-sucedidas nos cassinos online são um feedback positivo que a FBM está recebendo do mercado online. Temos grandes expectativas sobre o crescimento do portfólio de nossos jogos online. A expansão da presença digital da FBM, por meio da marca FBM DS, é um dos nossos maiores objetivos para 2020 como marca global de jogos”.

O roteiro para 2020 é exigente e tem novos passos a serem cumpridos em breve em termos de desenvolvimento de jogos e integrações de cassinos. Neste momento, a FBM já assinou oito acordos para integrações futuras que ocorrerão nos próximos meses. Hoje, o portfólio on-line inclui mais de 30 jogos, combinando rodilhos, vídeo-bingo, bacará, blackjack e videopôquer.

Lembrando que o caminho da FBM na indústria de jogos começou em 2001 e desde então a marca estabeleceu sua presença desenvolvendo soluções de jogos inovadoras e de alta qualidade. Depois de conquistar a liderança do mercado de vídeo-bingo, a FBM concentrou sua campanha de expansão na Europa e na América Central e expandiu seu portfólio de títulos terrestres. Com a criação e o crescimento da marca FBM DS, a FBM traz um novo impulso para criar uma forte presença online.
Fonte: BNL Data

WhatsApp chat
-->