Salsa Technology fortalece domínio na América Latina após parceria com a BetPlay


29/01/2020 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A Salsa Technology, recentemente renomeada pela Patagonia Entertainment, fortaleceu sua posição de líder de mercado de iGaming na região da América Latina, assinando uma parceria com a BetPlay. A BetPlay, maior operadora da Colômbia, integrará a Game Aggregation Platform (GAP) da Salsa Technology. A BetPlay opera no mercado regulado de iGaming da Colômbia desde 2017, quando se tornou a segunda operadora licenciada no país.

A plataforma GAP da Salsa Technology apresenta mais de 40 provedores de conteúdo de terceiros, que ficam ao lado de uma empolgante biblioteca de títulos proprietários. O imensamente popular Halloween Groove Bingo e o recente clássico da América Latina Jogo dos Bichos Praia estão incluídos no acordo.

Os clientes da BetPlay poderão acessar todos esses jogos de classe mundial por meio de uma simples integração. A Salsa Technology estará presente na ICE London 2020 para quem quiser descobrir mais sobre a parceria com a Betplay e os planos de expansão na América Latina.

O Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Salsa Technology, Victor Arias disse que a “A Colômbia é um mercado enorme para nós e estamos incrivelmente orgulhosos de assinar nossa parceria com a BetPlay. Nossa GAP ganhou elogios em todo o mundo e seus jogos darão á BetPlay o catalisador perfeito para novos avanços”.

Carlos Mario Mora Alvarz, diretor de operações da BetPlay, seguiu: “Estamos muito felizes por poder incluir a Salsa Technology como nosso fornecedor de Game Aggregator em nossa lista de parcerias. Na breve história do produto Betplay no mercado colombiano, hoje somos a plataforma número 1 no país, graças ao trabalho árduo de nossa equipe, aliados e fornecedores. Com base nessa premissa, damos o primeiro passo na busca de uma expansão do produto Betplay com a ajuda da Salsa e sua ampla gama de empresas de cassinos e slots para o mercado colombiano”.
Fonte: BNL Data

WhatsApp chat
-->