Coronel diz a Veja que a legalização dos jogos avançou nos três poderes


10/03/2020 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Reportagem da revista Veja sob o título “O Exército está sendo usado pelo governo Bolsonaro”, que aborda a nomeação de militares para Casa Civil e chefia da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) destaca que o jogo legalizado avança nos três poderes.

Segundo o militar, o presidente está aproveitando a imagem de eficiência das Forças Armadas para satisfazer seus planos de poder. Segundo o coronel, que falou na condição de anonimato, o governo acertou ao realizar duas mudanças junto com as nomeações.

O coronel, que foi eleitor do presidente e acompanha o governo desde o início, relata que se desiludiu com o líder político por vários motivos. “Jair Bolsonaro não cumpriu parte do que tanto prometeu, de combater firmemente o crime organizado. Ele esvaziou Moro, esvaziou tudo o que conseguiu até agora para poupar o filho (Flávio Bolsonaro, investigado por corrupção por rachadinha) com seus interesses velados. O jogo legalizado vem aí, com os cassinos. As negociações avançam nos três poderes”, desabafou.
Fonte: Veja

WhatsApp chat
-->