Coronavírus Interrompe Mercado de Apostas em Todo o Mundo


14/03/2020 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



O surto de novos coronavírus (Covid-19) continua causando perturbações nos mercados de jogos em todo o mundo, enquanto vários eventos esportivos foram suspensos, em um esforço para retardar a propagação da doença.

A Premier League inglesa suspendeu todos os jogos até o dia 3 de abril, depois que o técnico do Arsenal, Mikel Arteta, e o jogador do Chelsea, Callum Hudson-Odoi, deram positivo para a doença. Todo o plantel do Everton também se isolou depois que um jogador relatou ter sintomas semelhantes aos do coronavírus.

A Liga Inglesa de Futebol, organização que administra as três divisões abaixo da Premier League, também suspendeu todos os jogos até 3 de abril, enquanto a FA Cup e a Super Liga Feminina também foram suspensas até a mesma data. Os jogos amistosos da seleção da Inglaterra contra Itália e Dinamarca este mês também foram cancelados.

“Acima de tudo, desejamos rápidas recuperações a Mikel Arteta e Callum Hudson-Odoi, e todos os demais afetados pelo Covid-19. Nesta situação sem precedentes, estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos clubes, governo, FA e EFL e podemos tranquilizar a todos a saúde e o bem-estar dos jogadores, funcionários e torcedores são nossa prioridade”, disse o executivo-chefe da Premier League, Richard Masters.
Fonte: iGamingBrazil

WhatsApp chat