Loterias seguem funcionando via internet


01/04/2020 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Uma boa notícia para todos que estão trancafiados em suas casas é que o sonho de ficar rico continua inalterado. Com exceção da Loteria Federal, todas as modalidades lotéricas continuam funcionando em tempos de pandemia. Qualquer pessoa pode acessar seu jogo preferido nos sites de sua preferência e apostar.

A Loteca também está parada, já que não há nenhum campeonato relevante de futebol acontecendo em todo o planeta. Sem jogos ninguém pode acertar os resultados, mas até a Timemania segue firme e forte, se o seu desejo é o de ajudar seu time do coração, ainda mais nas condições atuais em que ninguém consegue arrecadar um mísero real.

A Megasena até deu uma pequena acumuladinha na semana passada, pagou pouco mais de 10 milhões de reais. A Dupla Sena de Páscoa atrasou seu sorteio em duas semanas, ainda no mês de abril, mas não se sabe se a data continua inalterada, vai depender das condições de saúde da sociedade, provavelmente. O prêmio prometido é de 30 milhões de reais.

A nova data prometida, até agora, é dia 25 de abril, pouco depois da páscoa. Além da Dupla Sena, a loteria disponibiliza mais 3 sorteios especiais por ano, em outras modalidades: A Mega da Virada – super conhecida e sonhada – a Lotofácil de Independência – em setembro – e a Quina de São João, em junho.

O novo sorteio da Mega, na quarta feira, vai pagar quase 5 milhões e jogar na modalidade é muito fácil. É só escolher 6 dezenas entre 60 disponíveis no volante e pagar R$ 4,50 por aposta. Dá pra jogar até 15 números em um único bilhete, mas vai custar 22 mil reais, quer encarar? Este tipo de jogo, mais elaborado, é bom para grupos em premiações acumuladas.

Termine de ler na Fonte: BeloHorizonte.com.br

WhatsApp chat
-->