Grande Prêmio São Paulo de Turfe 2020 é adiado


17/04/2020 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Em virtude das incertezas provocadas pelo surto de Coronavírus (Covid-19) no país, o Jockey Club de São Paulo comunica aos seus sócios, colaboradores, proprietários, apostadores, profissionais do Turfe e turfistas em geral, que em decisão conjunta entre o Conselho de Administração e a Diretoria, resolveu pelo adiamento do Grande Prêmio São Paulo 2020.

As demais provas internacionais que compõem o festival – os GPs O.S.A.F. – Organizacion Sudamericana de Fomento Del Sangre Pura de Carrera; A.B.C.P.C.C. – Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida; e Presidente da República, também serão adiadas.

Até o dia 30 de abril, o Jockey Club de São Paulo anunciará a nova data do GP São Paulo e demais provas internacionais.

A data a ser anunciada será estudada em conjunto com a Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (ABCPCC) e o Jockey Club Brasileiro (JCB), a fim de acomodar as 4 provas internacionais em data que não conflite com a realização da Copa dos Criadores e do Grande Prêmio Brasil.

O Jockey Club de São Paulo, por meio de seu Conselho de Administração e de sua Diretoria, lamenta informar a difícil decisão e conta com a compreensão de todos os envolvidos na atividade turfística.
Fonte: Jockey Club de São Paulo

WhatsApp chat
-->