RedeTV lança sorteio de prêmios aproveitando MP de Bolsonaro


30/04/2020 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A RedeTV! foi o primeiro canal da TV aberta a se aproveitar a Medida Provisória editada pelo presidente Jair Bolsonaro e lançou nesta segunda-feira (27) sorteio de prêmios para os telespectadores da emissora. O lançamento aconteceu dentro do A Tarde é Sua, com direito até a Sônia Abrão explicando os detalhes da novidade.

Durante a atração, a apresentadora orientou os telespectadores de como deverão agir para participar dos sorteios. “Pega seu celular, liga a câmera e aponte para o QR code da sua TV, é esse quadradinho aqui, no canto da sua tela. Ou então entra no site. É aquilo que estou falando: entrou, se inscreveu, assinou, aí você já ta concorrendo a um festival de prêmios que vai ter aqui na nossa RedeTV! a partir de hoje”, contou a jornalista.

Sônia continuou a lembrar que os primeiros prêmios aconteceriam já nesta segunda-feira. “Daqui a pouquinho o primeiro sorteio já vai ser aqui no nosso programa, já vai ser aqui no A Tarde É Sua. Então aproveita, vai entrando ai, pelo site ou linka com o QR code que está no cantinho da sua tela e não deixa de concorrer”, encerrou.

O NaTelinha fez o cadastro no site divulgado pela RedeTV!. Para se cadastrar, a página pede o nome completo do internauta e um email, além de uma senha. Logo depois, uma mensagem é enviada para o email cadastrado com um código que deverá ser digitado no painel para confirmar a inscrição. Todo o processo não levou mais que dois minutos para ser concluído.

Assim que o código correto é digitado, o usuário é levado para outra tela e recebe o convite para ser um Usuário Vip. “Com apenas R$ 5,00 por semana você tem todas as vantagens do RedeTV! Plus”, diz o texto. O plano garante direito a participar dos prêmios, além de palpitar, opinar e interferir na programação da emissora e também acompanhar toda a programação.

Quem aceitar esta fase do cadastro será levado a outra tela em que o site pede um número de celular e o CPF do usuário. Em seguida, um código é enviado para o telefone inscrito e, ao ser inserido na página, leva para uma última tela em que o cliente deverá inserir os dados de um cartão de crédito, que cobrará os valores de R$ 5,00 por semana.

RedeTV! e a MP de Bolsonaro

Este sorteio de prêmios acontece graças a MP que Bolsonaro assinou no dia 03 de março e que recriou os prêmios na televisão, algo que estava proibido desde o final dos anos 90 por ser considerada nociva aos telespectadores. Segundo a Folha de São Paulo, o projeto foi criado a pedido de emissoras aliadas do governo, como a própria RedeTV!

A intenção é de que, com a liberação, as emissoras consigam aumentar suas receitas e, embora a RedeTV! tenha iniciado o sorteio porque a MP tem validade imediata, para virar lei ela terá de passar por aprovação do Congresso que, no último dia 22 de abril prorrogou a validade da medida por mais 60 dias por causa da paralisação de outros projetos, que não urgentes, em virtude do novo coronavírus.

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados.
Fonte: UOL

WhatsApp chat