200 mil novos beneficiários receberam a primeira parcela neste sábado


07/06/2020 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Cerca de 200 mil novos beneficiários receberam, neste sábado (6), a primeira parcela do Auxílio Emergencial. A CAIXA fez o pagamento após a DATAPREV analisar um novo lote de 1,4 milhão de pedidos e liberá-lo na última sexta-feira (5). O valor já está disponível para saque,  movimentação pelo aplicativo CAIXA Tem ou pelos canais digitais daqueles que indicaram contas de outros bancos.

A vice-presidente de Governo da CAIXA, Tatiana Thomé, lembrou que o calendário de saques da segunda parcela encerra no próximo sábado. Quem não sacar no período, continua com o crédito disponível nas contas indicadas e poderá realizar o saque, independente do dia de nascimento, a partir de segunda-feira (15). E que o movimento de hoje nas 608 agências que abriram as portas foi tranquilo. “O saque foi liberado hoje, para 2,6 milhões de beneficiários e tudo transcorreu muito tranquilamente”, afirmou.

CAIXA Tem

Por meio do aplicativo CAIXA Tem, o beneficiário pode fazer compras, transferências e pagar contas como água, luz e telefone, por exemplo.

A CAIXA preparou uma série de dicas de como usar o app, como verificar o saldo, extrato da conta e realizar pagamentos nas maquinihas via QR Code. Para conferir, basta acessar o endereço: https://caixanoticias.caixa.gov.br/noticia/21926/auxilio-emergencial-caixa-disponibiliza-tutoriais-sobre-como-utilizar-o-aplicativo-caixa-tem
Fonte: CAIXA

WhatsApp chat
-->