Antecipação da 2ª parcela do auxílio emergencial


15/06/2020 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Com o intuito de facilitar o acesso e o manejo de valores para os seus clientes, o PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, possibilita a antecipação da 2ª parcela do auxílio emergencial através da transferência do dinheiro para a conta PagBank com o Cartão de débito Virtual da CAIXA.

Os clientes do PagBank podem transferir os R$ 600 (ou R$ 1.200, em alguns casos) de forma inteiramente online, segura e sem custo: é só criar o cartão de débito virtual no aplicativo CAIXA Tem ou no aplicativo de correntistas da Caixa Econômica Federal e, então, cadastrá-lo no super app PagBank, entrando no botão “Adicionar Dinheiro” e escolhendo a opção de adicionar via cartão de débito virtual da CAIXA.

Pronto! A transferência é gratuita e o saldo é liberado na hora.

E o cliente PagBank ainda pode fazer pagamentos com QR Code nas Moderninhas do PagSeguro e ganha 10% de volta. Além disso, pode fazer recargar de celular direto pela app PagBank e recebe 2% do valor de volta.

Sem cobrar taxas de manutenção, transferências e mensalidade, a conta digital gratuita PagBank é opção para milhões de beneficiários do auxílio emergencial que não possuem contas bancárias ou que mantêm apenas a modalidade poupança em alguma das instituições financeiras do País.

Com ele, é possível fazer e receber TEDs e transferências ilimitadas e gratuitas para qualquer banco,  pagar contas, recarregar celular, receber dinheiro de volta e ainda ter um cartão internacional grátis que pode ser utilizado para compras em lojas e na internet, para pagar aplicativos e serviços como Uber, Spotify e Google Play e ainda ter acesso a saques grátis em toda rede Banco 24horas.
Termine de ler na Fonte: Jornal Contábil

WhatsApp chat
-->