G2E Las Vegas está confirmada para outubro


21/06/2020 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A diretora de Eventos da Global Gaming Expo – G2E, Korbi Carrison (Reed Exhibitions), e a diretora Sênior de Eventos da American Gaming Association, Meredith Pallante, divulgaram comunicado nesta quarta-feira (18), que “a equipe da G2E está trabalhando duro para oferecer um show seguro e produtivo nos dias 5 e 8 de outubro de 2020” na Sands Expo em Las Vegas. A Reed Exhibitions criou uma Força-Tarefa de Saúde e Segurança baseada em cinco pilares operacionais.

“É promissor ver mais cassinos começarem a receber convidados de volta, pois a comunidade de jogos trabalha para voltar mais forte e segura do que nunca. Parte da recuperação dos jogos será nossa capacidade de nos unir, e é por isso que estamos focados em fornecer uma Global Gaming Expo (G2E) que serve como evento para apoiar a recuperação da indústria para se recuperar e prosperar”, informa o comunicado distribuído pelos organizadores da G2E.

O plano de saúde e segurança do G2E se concentra no layout / logística do show, incluindo plantas baixas e diretrizes recomendadas para estandes; distanciamento físico, incluindo capacidade e fluxo de pessoas; triagem de saúde e resposta médica; entre outros pilares.

“A equipe da G2E está trabalhando duro para oferecer um show seguro e produtivo nos dias 5 e 8 de outubro de 2020 (educação: 5 a 8 de outubro – Expo Hall: 6 a 8 de outubro) no Sands Expo em Las Vegas, Nevada”, acrescentam. “A American Gaming Association (AGA) e a Reed Exhibitions, co-proprietárias da G2E, estão comprometidas em organizar eventos de acordo com as orientações atualizadas de autoridades de saúde pública, incluindo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, a Organização Mundial da Saúde, governos estaduais e locais, e os protocolos estabelecidos por nossa rede de parceiros no local”.

Os organizadores dizem que, para priorizar a segurança e o bem-estar dos convidados em seus eventos, a Reed Exhibitions criou uma Força-Tarefa de Saúde e Segurança para desenvolver e implementar políticas e melhores práticas em torno da resposta e prevenção do COVID-19.
Termine de ler na Fonte: BNL Data

WhatsApp chat