Pay4Fun atinge a marca de 100 parceiros integrados


29/07/2020 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Mais uma meta da Pay4Fun é atingida. Ela acaba de alcançar os 100 parceiros integrados. Para comemorar essa marca tão importante para a empresa, compartilhamos uma entrevista com o CEO da empresa, Leonardo Baptista.

Convidamos você a mergulhar no universo de entusiasmo e profissionalismo que esta entrevista com o CEO de uma das empresas mais inovadoras do Brasil traz. Confira:

Leonardo, conte um pouco da trajetória da Pay4Fun até atingir a marca dos 100 parceiros integrados.

A Pay4Fun tem 5 sócios, cada um responsável por uma área diferente. Embora cada um de nós tenha uma sólida experiência em nossos respectivos setores, começar uma operação nunca é fácil.

Eu, por exemplo, tinha muita experiência como diretor operacional. Mas, com uma empresa nova, é necessário primeiro que haja uma operação para ser dirigida, não é mesmo?

Então, o caminho foi realmente colocar a mão na massa, com uma pasta debaixo do braço e sair para vender nossa proposta. Na verdade, eu não tinha experiência em vender, mas por ter um grande networking, fui bater em várias portas.

O Brasil é uma verdadeira “Meca” para o setor de gaming, e as empresas com quem fomos conversando sabiam disso. Porém, estas empresas também conheciam as dificuldades operacionais que parceiros estrangeiros encontram ao querer desembarcar em nosso país.

Então, fazemos sempre questão de frisar que a Pay4Fun é uma empresa nascida e focada no mercado brasileiro, fundada por brasileiros que sabem quais são essas dificuldades e o que é necessário para que estes parceiros operem com segurança por aqui.

Somos pioneiros em nosso setor aqui no Brasil. Assim, os parceiros estrangeiros têm acesso a tudo o que é necessário para operar de acordo com os parâmetros exigidos no país.

A partir daí, foi acontecendo também o famoso fenômeno do boca-a-boca. Muitos operadores internacionais, vendo que outros parceiros entraram no Brasil através da Pay4Fun, também ficaram interessados em trabalhar conosco.

Assim, foram chegando ao Brasil através da P4F, grandes nomes do entretenimento como Vera&John, 1Xbet e Poker Stars.

Isso tudo, além de um time focado e uma plataforma sólida, nos fez chegar aos 100 parceiros. Foi realmente um trabalho de porta em porta, feito com muita persistência.
Termine de ler na Fonte: Blog Pay4Fun

WhatsApp chat
-->