RJ da Sorte veicula publicidade na GloboNews atrás do público masculino


09/08/2020 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



O “sonho masculino de ter uma BMW 0Km na garagem” levou a Capemisa a investir na publicidade pela GloboNews pela primeira vez, aproveitando o sorteio do RJ da Sorte do Dia dos Pais.

Cristiane Batista, diretora de criação da Novos Rumos, responsável pelo trabalho, cita que as peças “remetem a anúncios de varejo, num cenário mais masculino, buscando mexer exatamente no sonho de consumo da maioria dos homens: o tal ‘carrão dos sonhos’”.

A campanha também irá para rádio e mídias digitais, com produção da Allternativa FilmesX. A aposta da Novos Rumos, que é contratada pela Capemisa para a comunicação do RJ da Sorte, é que, além de o Dia dos Pais ser uma das datas mais importantes para o varejo e para o mercado de publicidade, “o início da flexibilização do distanciamento social no Rio de Janeiro está sendo encarado como ótima oportunidade de venda e conversão de novos clientes”.

O sorteio acontece no Dia dos Pais, dia 9 de agosto, ao vivo na TV Band, no programa comandado pelos apresentadores Vivi Romanelli, Carlos Alberto e Aline Malafaia.
Fonte: Janela Publicitária

f