Aussie Millions 2021 é adiado


18/11/2020 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A pandemia do COVID-19 começou a afetar o calendário da próxima temporada. No fim de semana, o cassino Crown, em Melbourne, na Austrália, anunciou que a próxima edição do Aussie Millions foi adiada.
“O Aussie Millions 2021 e outros eventos de poker estão suspensos até nova ordem. A saúde e a segurança da nossa comunidade, incluindo funcionários, visitantes e jogadores, são a prioridade do Crown. Conforme a situação do COVID-19 evolua, nós garantimos que vamos permanecer em sintonia com as diretrizes do governo e dos conselhos de especialistas em saúde”.
Criado em 1998, o Aussie Millions se tornou um dos destinos favoritos dos profissionais logo após o boom do poker, quando o Main Event passou a registrar prize pools milionárias. No início da década, de forma pioneira, o campeonato colocou em seu cronograma torneios super high rollers. Entre os vencedores do histórico 250K Challenge, nomes do calibre de Erik Seidel, Sam Trickett, Steve O’Dwyer e Phil Ivey. O último subiu ao topo do pódio três vezes.
Neste ano, o grande campeão do Aussie Millions foi Vincent Wan. Ao bater um field de 820 entradas, ele faturou $1.318.000 da prize pool de $8.200.000.
A ida do Aussie Millions para os feltros online não é uma opção, uma vez que as autoridades locais colocaram um fim nos jogos com dinheiro real na internet há três anos.
Fonte:
Card Player Brasil

WhatsApp chat