2021 contará com oito semanas especiais de sorteios extras da Mega-Sena


15/01/2021 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Apostadores das loterias costumam saber de cor os dias dos sorteios de suas modalidades preferidas, que ocorrem duas ou três vezes na semana e até diariamente em calendário semanal pré-definido. Porém, somente a Mega-Sena tem sorteios extras ao longo do ano, que são as chamadas Mega-Semanas. 

No cronograma ordinário dos sorteios, a Mega-Sena possui dois concursos semanais, sempre às quartas e sábados. Já nas Mega-Semanas, o apostador ganha uma oportunidade extra para concorrer aos prêmios milionários da Mega-Sena. Nessas semanas especiais, os sorteios são realizados às terças, quintas e sábados. 

Para 2021, foram programadas oito Mega-Semanas: de Verão, em janeiro; de Páscoa, em abril; das Mães, em maio; de Férias, em julho; dos Pais, em agosto; de Primavera, em setembro; da Sorte, em outubro; e de Natal, em dezembro. Confira na imagem abaixo as datas: 

Mega-Semana foi criada em dezembro de 2010 para adequar o número do concurso da Mega da Virada e, devido à boa aceitação do público, foi estendida para mais semanas a partir do ano seguinte. Os sorteios extras são exclusividade da Mega-Sena, a modalidade mais vendida e que oferece os maiores prêmios das Loterias. 
Fonte: CAIXA

f