paiN Gaming apresenta sua mansão de influenciadores


10/03/2021 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A paiN Gaming, que desde 2010 tem sido pioneira no cenário competitivo de esports no Brasil, anuncia mais uma novidade. Nesta sexta-feira (5) a organização lança a paiN House, mansão voltada para a produção de conteúdo e para se comunicar cada vez mais com a maior torcida do país. Localizada em Alphaville, a casa possui mais de 1000 m2. O elenco inicial, formado por cinco influenciadores, terá ao seu dispor todo o equipamento para fotos e vídeos profissionais, videomaker e profissionais de imagens, além de toda uma equipe que cuidará da manutenção, limpeza e alimentação da casa. Com oito cômodos, a a paiN House terá ainda um espaço gourmet, garagem com espaço para quatro carros, jardim solário onde em breve será construída uma piscina, além de uma área de churrasco. “É um investimento que atende as expectativas dos nossos fãs e dos nossos parceiros que querem criar engajamento com a comunidade Gamer. Por sermos um time com tradição e forte presença competitiva, decidimos expandir nosso alcance e explorar a fundo o universo da criação de conteúdo”, explica Thomas Hamence, CEO da paiN Gaming.

A diversidade será um dos pontos mais importantes da paiN House, que começa desde a escolha do time de influenciadores até as pautas e o conteúdo final. Os primeiros cinco influenciadores confirmados, entre os oito que a casa pode abrigar com conforto, são: Alexssander Coimbra, 19 anos, de Caxias do Sul – RS; Barbara Emely, 23 anos, de Ipatinga – MG, Thallyta Rodrigues, 20 anos, de Recife-PE; Isabella Videira, 18 anos, de Ribeirão Preto-SP; e Coronel, 27 anos, de São Paulo – SP. O CEO da paiN explica que o processo de seleção foi aberto a todos, visando dar oportunidade para quem está sempre apoiando a organização, no caso os fãs.

Após o lançamento oficial da mansão, um dos primeiros conteúdos será a apresentação dos hosts neste sábado, dia 6, em todas as plataformas digitais da paiN que hoje somam mais de 5 milhões de seguidores. “Nosso time base de cinco influenciadores vai trabalhar em constante produção, e os demais jogadores/influenciadores/streamers farão participações regulares nos vídeos, além de manter uma produção diária de conteúdo. Dessa forma, vamos ter a oportunidade de compartilhar com o público mais da história da paiN no dia a dia”, complementa Thomas Hamence. A visita de fãs é uma das metas futuras entre os atrativos da casa, mas apenas quando as condições sanitárias em relação à pandemia de Covid-19 permitirem.

Termine de ler na Fonte: BNL Data

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