Pior time do mundo? Íbis fecha maior patrocínio da história do clube e presidente promete reformulação


07/06/2021 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



Se engana quem pensa que o Íbis Sport Club é apenas um clube folclórico do futebol nacional. Além da simpatia em aderir orgulhosamente a alcunha de “pior time do mundo”, o Pássaro Preto ostenta uma força histórica da dinastia Ramos, família que gerencia o clube desde o século passado. Neste mês, o Rubro-Negro celebra a chegada do primeiro patrocínio internacional de sua história – e o maior em termos financeiros.

Em entrevista ao LANCE!, o presidente Ozir Ramos Jr. se emocionou ao revelar o acerto com a Betsson e o sonho de retornar à elite do futebol de Pernambuco. Ele não revelou os valores do novo patrocínio por questões contratuais, mas assegurou que o acordo é o maior dos 82 anos de história do clube. A partir da próxima série A2 do Estadual, a marca BetssonFC, que é o fantasy game da empresa controlada por um dos maiores grupos de jogos do mundo, a Swedish Betsson AB, vai estar estampado como patrocinador máster na camisa do Pássaro Preto.

Engajamento nas redes atrai marca

Em 2020, o Íbis superou equipes em destaque no cenário europeu e brasileiro e concluiu a temporada como quarto maior engajamento entre clubes no Twitter, no mundo. O direcionamento do clube virou tendência e viralizou nas redes. Além de brincar com derrotas e rebaixamentos de equipes nacionais, o Íbis também nunca “perdoou”, na zoeira, os gigantes europeus.

Termine de ler na Fonte: Lance! 

f