Governo do Amazonas realiza hoje pregão eletrônico contratação de estudo sobre implantação da loteria estadual


26/08/2021 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



O Governo do Amazonas realiza nesta quarta-feira (25) pregão eletrônico para contratação de empresa para realizar estudo para implantação da Loteria Estadual do Amazonas.

publicação informa que a nova data limite para Recebimento das Propostas das licitações será no dia 25 de agosto às 15h15m e o início da sessão de lances será no mesmo dia às 15h30m. Além disso, os interessados que inscreveram suas propostas para a primeira data do pregão deverão reinscrevê-las no sistema do Sistema e-Compras e-Compras AM. Neste link também será possível acompanhar o pregão online e os lances dos competidores.

O pregão eletrônico tem o objeto de contratar, pelo menor preço global, empresa especializada para elaboração de estudo de viabilidade técnico econômico para implantação da loteria estadual no estado do Amazonas, para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEDECTI. O prazo para execução dos serviços será de seis meses conforme o Projeto Básico.

A empresa contratada irá mapear os potenciais interessados em investir no projeto, no mercado nacional e internacional, de forma a viabilizar uma adequada visão do mercado, bem como a aproximação e contato com tais potenciais investidores para fins de sondagem posterior do mercado e divulgação do projeto.
Fonte: Amazonas

f