CAIXA inaugura quatro novas unidades bancárias até domingo (19/06)


19/06/2022 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A CAIXA inaugura, entre sexta-feira (17/06) e domingo (19/06), quatro novas unidades bancárias, sendo três especializadas em agronegócio, localizadas em Muriaé (MG), Chapecó (SC) e Passo Fundo (RS), e uma de varejo em Casimiro de Abreu (RJ). A ação faz parte do plano de expansão da CAIXA, que prevê a inauguração de 300 novas unidades em todo o país, incluindo 100 dedicadas exclusivamente para atendimento ao agronegócio. Além disso a Agência Quilombo (SC) ganhará novas instalações.

As inaugurações serão transmitidas pelos perfis do banco no Youtube e no Facebook e contarão com a participação do presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, de empregados do banco, autoridades dos municípios, empresários lotéricos, correspondentes CAIXA, além de representantes das economias locais.

Na sexta-feira (17/06), Muriaé (MG) passa a contar com uma nova unidade agro, em um espaço de 62m² na Rua Barão do Monte Alto, 30, no Centro. A agência será formada por uma equipe de empregados para atendimento dedicado e especializado aos produtores rurais do município e região. Também na sexta, o banco inaugura nova unidade em Casimiro de Abreu (RJ) para atendimento ao público em geral, a primeira da CAIXA no município, situada na Praça Lúcio André 05, Loja 3, no Centro, com 161m².

No sábado (18/06), a agência de Quilombo (SC), na avenida Coronel Ernesto Bertaso, 636, terá reinauguração em novas e modernas instalações, com melhorias na infraestrutura e otimização dos ambientes de atendimento em um espaço de 294m². Também em Santa Catarina, no sábado, o banco inaugura ainda a nova unidade agro em Chapecó, com 189m², situada no centro da cidade, na Rua Uruguai, 407D.

No domingo (19/06), a CAIXA inaugura, em Passo Fundo (RS), unidade especializada e com atendimento dedicado ao agronegócio, que funcionará em um espaço de 118m². Ela está localizada na Avenida Brasil Oeste, 1551, Centro.

As instalações das novas unidades são acessíveis a pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida, obedecendo ao modelo atual de ergonomia e modernidade, com sinalização interna e mobiliário adequado ao padrão de atendimento. Apresentam também padrão visual e funcional para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Atendimento e localização

  • Unidade Agro Muriaé (MG): unidade especializada de agronegócio com funcionamento das 10h às 16h, nos dias úteis;
  • Agência em Casimiro de Abreu (RJ): para atendimento ao público em geral,terá horário de funcionamento de 10h às 15h nos dias úteis, além de dois terminais de autoatendimento que operam das 6h às 22h;
  • Reinauguração da Agência Quilombo (SC): para atendimento ao público em geral e localizada em novo endereço, teráfuncionamento das 10h às 15h, nos dias úteis. Possui três equipamentos de autoatendimento, disponíveis das 6h às 22h;
  • Unidade Agro Chapecó (SC): unidade especializada de agronegócio com atendimento das 10h às 15h, nos dias úteis;
  • Unidade Agro Passo Fundo (RS): unidade especializada de agronegócio com atendimento das 10h às 15h, nos dias úteis.

Serviço

Inauguração de agências Agro e de Varejo

Transmissão: Canal do banco no Youtube e perfil da CAIXA no Facebook

Datas e horários:

  • Sexta-feira (17/06):

Unidade Agro Muriaé (MG): 8h

Unidade de Varejo em Casimiro de Abreu (RJ): 16h

  • Sábado (18/06):

Inauguração das novas instalações da agência Quilombo (SC): 12h

Unidade Agro de Chapecó (SC): 15h30

  • Domingo (19/06):

Unidade Agro de Passo Fundo (RS): 9h

Fonte: CAIXA

f