Ame é a nova patrocinadora do Maracanã


23/06/2022 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Novidades



A Ame, plataforma financeira da Americanas S.A., é a nova patrocinadora do Maracanã. A partir deste mês de junho, a fintech entra no estádio para facilitar a jornada de consumo das pessoas, oferecendo aos torcedores mais segurança e praticidade com o pagamento digital e sem contato nos bares e nos caixas rápidos, por meio da tecnologia de QR Code.

A parceria amplia o alcance da Ame para frequentadores do maior estádio do Brasil, o que potencializa a estratégia de aquisição de clientes e a recorrência na plataforma.

Com o acordo, além do pagamento digital nos estabelecimentos internos do estádio, a expectativa é reduzir e simplificar ainda mais o processo de compra nos caixas rápidos nos setores Norte, Sul, Leste Superior e Leste Inferior, utilizando toda a tecnologia do super app da Ame. A fintech prevê ainda, posteriormente, outras iniciativas para ampliar a visibilidade da marca no estádio.

Todos que pagarem com Ame no estádio irão receber 10% de cashback, com limite de R$ 30 por compra. O benefício, que não expira e que é acumulativo, possibilita ao consumidor utilizar o saldo em novas compras de itens de consumo no próprio Maracanã ou em mais de 3,6 milhões de estabelecimentos parceiros da fintech.

“A Ame nasceu para simplificar e revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro, oferecendo uma plataforma de soluções financeiras inclusiva, democrática e segura. O patrocínio do Maracanã é uma grande oportunidade para a Ame se conectar com milhões de brasileiros por meio do esporte e do entretenimento, engajando novos clientes e reforçando o nosso propósito de democratizar o acesso a produtos e serviços financeiros, como empréstimos, seguros e planos, cartão pré-pago, de crédito e Pix”, disse Anna Saicali, CEO da Ame.

Com o patrocínio, a Ame vai exibir suas comunicações nos telões e televisões internas do estádio, assim como aplicar sua marca em túneis de acesso das arquibancadas, sinalização interna dos bares e pontos de venda e em áreas de circulação de público no Maracanã.
Fonte: MKT Esportivo

f